PIB JARDIM GLAUCIA 1 X 4 CEIFA DO BOM JARDIM


ESCALAÇÃO:

30- DAVID
2- FERNANDO
3- FELIPE
4- JARBINHA
6- TASSIO
5- VITOR
15- ALEX
8- MARCIO
7- BERNARD
9- JÉ
10- NINO

SUPLENTES:

1- BRUNO
11- CRISTIANO
13- ALVARO
14- RICARDINHO
16- ALAN

AUXILIAR TECNICO: CLAUDINHO

O JOGO:
Um primeiro tempo em que ficará marcado por toda a trajetoria dessa equipe, onde entrou em campo, totalmente apatica e se deixou dominar pela excelente equipe da Ceifa do Bom Jardim, que merecidamente aplicou 4 x 0 no primeiro tempo, não dando nenhuma chance para a equipe do Glaucia.
No intervalo com aquele puxão de orelha basico, a equipe voltou para o 2º tempo da forma que disputou os dois ultimos jogos, sufocando a saida de bola, marcando sob pressão e abriu logo o marcador com um gol do Nino, agora artilheiro isolado da competição com 17 gols. Após o gol continuou sufocando e sempre esbarrando no grande goleiro da Ceifa, que fechou o gol. 
As lições vem para aprendermos e guardamos no consciente e serve de incentivo para o proximo jogo, na disputa do Terceiro Lugar da Copa Evangelica.
Temos uma grande equipe pela frente, Missão Betesda supreendeu no campeonato e vai dar muito trabalho nesta disputa. 
Atletas da PIB Jd. Glaucia, temos o nosso ultimo desafio no proximo sabado e conto com todos vocês para juntos testemunharmos e glorificarmos ao nosso Deus dentro de campo e lutar como guerreiros que somos por esse trofeu.

O DESTAQUE: 


O Atleta Vitor Rocha mais uma vez foi eleito o destaque da partida, jogando um excelente futebol, com muita tecnica e garra, foi eleito merecidamente. Deus te abençõe Vittyn e te conceda muita saude, para que você continue nos proporcionando grandes jogadas e liderança dentro de campo. Parabens pelo premio.

      Proximo sabado dia 10/09 às 14:30hr. será realizada a disputa para sabermos quem será o 3º colocado da Copa e contamos com sua torcida para conseguirmos trazer esse caneco para o Glaucia.

                  Graça e Paz

              Cristiano Baiense
         Ministerio de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário