ESPORTE E LAZER


              Sabadão show de bola, essa galera compareceu no Centro Esportivo Tartarugão no sabado que passou, tivemos a presença de amigos que prestigiaram o evento e a galera da igreja veio em massa. Importante a presença dos irmãos, pois valoriza o trabalho do Ministério de Esporte, e contribue para que os objetivos traçados para 2012 sejam alcançados.
              Na palestra antes das partidas, podemos ouvir o que Deus deseja de nós, no que diz respeito a comunhão entre irmãos, seja no esporte, seja nas atividades da igreja, na presença aos cultos, o que tem sido muito dificil, pois atividades extras como: TV, futebol, preguiça, desanimo e até mesmo conflitos entre irmãos que não são resolvidos, estas coisas tem tirado a alegria do povo de Deus, de louvar, de adorar e de se alegrar juntos na casa do Senhor.
             Querido é tempo de mudança, acorde, desperte, pois a volta do Senhor Jesus está proxima e o que você pessoalmente tem feito para que o reino de Deus seja divulgado, não deixe essas coisinhas te tirar da comunhão entre irmãos e das atividades da igreja.
             A Obra está por fazer e sua presença pode contribuir e muito para que o reino de Deus possa se expandir. Esteja atento as atividades da igreja, ore, participe, contribua e seja ricamente abençoado por Deus.
            A minha oração é que Deus te dê força para vencer essas barreiras que tem se criado, e que estão te impedindo de caminhar, seja forte querido, porque o seu Deus é muito maior que qualquer problema.

         Deus te abençõe

        Cristiano Baiense
Lider Ministerio de Esportes

2 comentários:

  1. Graça e Paz Amados do Senhor,
    meus Irmãos o esporte é uma estratégia muito forte de evangelização,através da pratica esportiva temos a oportunidade de paticarmos alguns valores que com certeza vai ser muito útil na nossa vida Cristã; Comunhão,Perdão,Humildade são apenas alguns de vários valores que são praticados no esporte,mas para que tudo isso seja possivél é preciso orar e clamar ao Senhor para limpar nosso coração e ter a vontade de ser um facilitador no ministerio esportivo,o líder precisa de apoio Espiritual e Humano não é só chegar fazer uma pratica espórtiva e ir embora , precisamos estar juntos ,ficar juntos,orar juntos e agir juntos,louvado seja o Senhor pela vida do nosso amado Irmão Cristiano que vem realizando um maravilhoso trabalho a frente do ministério esportivo da PIBJG, se você é um facilitador se coloque a disposição e vamos crescer na Graça e na Paz de Cristo.
    Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
    Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
    Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
    E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.
    Eclesiastes 4:9-12

    ResponderExcluir